sábado, 7 de novembro de 2009

Plano de Trabalho

Plano de Trabalho

I-Informação Básicas

    • Gerente: ________________________________________________________________________________________
    • Coordenador (a)_________________________________________________________________________________
    • Nº de Escolas atendidas : _________________________________________________________________________







  • Período de execução do Plano: JUNHO/04 á JUNHO/05

    II – Justificativa


    Leva-se em consideração a urgência de acompanhamento e assessoramento junto as escolas , para que através de um trabalho integrado desenvolva-se novas metodologias que visem a melhoria no atendimento sociocultural, nos novos fazeres,e saberes buscando-se novos paradigmas no contexto atual e alternativas que propiciem aos educadores e educandos melhoria e eficácia na qualidade do ensino e valorizando o potencial do aluno.

    III - Objetivo Geral

    Contruibir para a melhoria e qualidade do ensino, identificando e criando soluções para os problemas e desafios que afetam diretamente a instituição escolar, visando e ampliando seus conhecimentos no contexto a qual estão inseridos.



    2005

Objetivos Específicos Atividades J J A S O N D
. Importância dos assessoramentos às escolas. Assessoramento às escolas.
- Planejar e interagir com os instrutores e comunitários. -Relatório oral, das visitas às escolas.
-Reflexões e estudos dos temas a serem desenvolvidos. Tema reflexivo: grupo de estudo por turno, com uma relatora fazendo por escrito todo trabalho desenvolvido.
-Socialização na escolha do responsável por modalidade -Responsável por cada modalidade
- Contribuir para a atualização e reciclagem do grupo. Revezamento de um grupo de cinco pessoas para as palestras no CFP e SEMED
-Realizar palestras, encontros, passeios, para uma melhor socialização entre, coordenadores, pedagogos e participantes. -Encontros entre professores, gestor, pais e comunitários.
-Relatar as atividades realizadas e procurar soluções para os problemas detectados. -Reuniões quinzenais para solucionar problemas detectados junto ao gerente, coordenador e participantes.
-Divulgação dos projetos no grupo.. -Relação dos projetos desenvolvidos
_ Elaboração do relatório final -Relatórios dos projetos e dos assessoramentos realizados





    Avaliação

    Quinzenalmente serão realizados reuniões com o setor pedagógico e coordenador (a) para que haja uma melhor integração e juntos possamos crescer e interagir no meio social, profissionalmente e intelectualmente, co relatos de experiências.

    Além de avaliar a qualidade nos trabalhos desenvolvido no âmbito escolar e profissional, com novas metodologias e participando de palestras, seminários, congressos, cursos de reciclagens, passeios, relatórios e grupos de estudos para aprimorarmos o nosso conhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário