Plano de Trabalho
I-Informação Básicas
- Gerente: ______________________________
______________________________ ____________________________ - Coordenador (a)___________________________
______________________________ ________________________ - Nº de Escolas atendidas : ______________________________
______________________________ _____________
- Período de execução do Plano: JUNHO/04 á JUNHO/05
II – Justificativa
Leva-se em consideração a urgência de acompanhamento e assessoramento junto as escolas , para que através de um trabalho integrado desenvolva-se novas metodologias que visem a melhoria no atendimento sociocultural, nos novos fazeres,e saberes buscando-se novos paradigmas no contexto atual e alternativas que propiciem aos educadores e educandos melhoria e eficácia na qualidade do ensino e valorizando o potencial do aluno.
III - Objetivo Geral
Contruibir para a melhoria e qualidade do ensino, identificando e criando soluções para os problemas e desafios que afetam diretamente a instituição escolar, visando e ampliando seus conhecimentos no contexto a qual estão inseridos.
2005
Objetivos Específicos | Atividades | J | J | A | S | O | N | D |
. Importância dos assessoramentos às escolas. | Assessoramento às escolas. | |||||||
- Planejar e interagir com os instrutores e comunitários. | -Relatório oral, das visitas às escolas. | |||||||
-Reflexões e estudos dos temas a serem desenvolvidos. | Tema reflexivo: grupo de estudo por turno, com uma relatora fazendo por escrito todo trabalho desenvolvido. | |||||||
-Socialização na escolha do responsável por modalidade | -Responsável por cada modalidade | |||||||
- Contribuir para a atualização e reciclagem do grupo. | Revezamento de um grupo de cinco pessoas para as palestras no CFP e SEMED | |||||||
-Realizar palestras, encontros, passeios, para uma melhor socialização entre, coordenadores, pedagogos e participantes. | -Encontros entre professores, gestor, pais e comunitários. | |||||||
-Relatar as atividades realizadas e procurar soluções para os problemas detectados. | -Reuniões quinzenais para solucionar problemas detectados junto ao gerente, coordenador e participantes. | |||||||
-Divulgação dos projetos no grupo.. | -Relação dos projetos desenvolvidos | |||||||
_ Elaboração do relatório final | -Relatórios dos projetos e dos assessoramentos realizados |
Avaliação
Quinzenalmente serão realizados reuniões com o setor pedagógico e coordenador (a) para que haja uma melhor integração e juntos possamos crescer e interagir no meio social, profissionalmente e intelectualmente, co relatos de experiências.
Além de avaliar a qualidade nos trabalhos desenvolvido no âmbito escolar e profissional, com novas metodologias e participando de palestras, seminários, congressos, cursos de reciclagens, passeios, relatórios e grupos de estudos para aprimorarmos o nosso conhecimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário