sábado, 7 de novembro de 2009

Plano de Trabalho II

LOUSE MARILANE P. COSTA

Plano de Trabalho





    -Informações Básicas


      • Gerente: __________________________________________________________________
      • Coordenador (a): ___________________________________________________________
      • Nº de pessoas atendidas (comunitários):_____________________________________________________________
      • Nº de instrutores (as): __________________________________________________________________________
      • Nº de Crianças: ____________________________________________________________
      • Nº de Adolescentes: __________________________________________________________________________
      • Nº de pessoas da III-Idade: _________________________________________________________________________





    • Período de execução do Plano: Junho/04 á Junho/05


    II – Justificativa


    Levando-se em consideração, a urgência com que o Centro de Atendimento Social, deve ter um acompanhamento e assessoramento junto aos comunitários e instrutores (as), para que eles possam através do trabalho integrado desenvolverem uma metodologia que vise a melhoria no atendimento sociocultural e busque alternativas para propiciar seu desenvolvimento nas habilidades e possam demonstrar seu potencial, necessário se faz uma equipe integrada junto a SEMASC, e a elaboração de um Plano de trabalho.

    III - Objetivo Geral

    Contruibir para a melhoria e qualidade da capacitação profissional para o mercado de trabalho, identificando e criando soluções para os problemas e desafios que afetam diretamente a comunidade, visando e ampliando seus conhecimentos no contexto a qual estão inseridos.








    2004

    Objetivos Específicos Atividades J J A S O N D
    - Buscar meios alternativos p/ melhoria da qualidade. - Estudos e revisão dos meios alternativos.
    - Planejar e interagir com os instrutores e comunitários. - Acompanhamento junto aos instrutores (as).
    -Prestar assistência a III - Idade e comunitários. -Visitas e acompanhamentos da III-Idade e Comunitários.
    -Colorar com os instrutores (as) na elaboração de seu Plano de Cursos. - Elaboração do Plano de Curso.
    - Contribuir para a atualização e reciclagem dos instrutores. - Acompanhamento com material suplementar e com indicação de cursos.
    -Realizar palestras, encontros, passeios, para uma melhor socialização entre instrutores, coordenadores e participantes. -Encontros entre instrutores, coordenadores (as) e participantes dos cursos.
    -Relatar as atividades realizadas e procurar soluções para os problemas detectados. -Reuniões quinzenais para solucionar problemas detectados junto ao gerente, coordenador e participantes.
    -Divulgação dos cursos. -Através do boca a boca, e de cartazes divulgar os cursos.
    -Verificar a qualidade e o rendimento dos alunos. -Através de exposições e da qualidade dos cursos realizados.




    Avaliação

    Quinzenalmente serão realizados reuniões com funcionários, instrutores, comunitários e vigilantes, gerente e coordenador (a) para que haja uma melhor integração e juntos possamos crescer e interagir no meio social.

    Além de avaliar a qualidade nos trabalhos artesanais em exposições, feiras artesanais, boxes, etc. E participar de palestras, seminários, congressos, cursos de reciclagens, passeios, e ter uma área de lazer para fazerem recreações, ginásticas e torneios competitivos, chás dançantes, bingos rotativos. Enfim, tudo voltado para o aspecto Sócio Cultural.

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