LOUSE MARILANE P. COSTA
Plano de Trabalho
II – Justificativa
Levando-se em consideração, a urgência com que o Centro de Atendimento Social, deve ter um acompanhamento e assessoramento junto aos comunitários e instrutores (as), para que eles possam através do trabalho integrado desenvolverem uma metodologia que vise a melhoria no atendimento sociocultural e busque alternativas para propiciar seu desenvolvimento nas habilidades e possam demonstrar seu potencial, necessário se faz uma equipe integrada junto a SEMASC, e a elaboração de um Plano de trabalho.
III - Objetivo Geral
Contruibir para a melhoria e qualidade da capacitação profissional para o mercado de trabalho, identificando e criando soluções para os problemas e desafios que afetam diretamente a comunidade, visando e ampliando seus conhecimentos no contexto a qual estão inseridos.
2004
Objetivos Específicos | Atividades | J | J | A | S | O | N | D | |
- Buscar meios alternativos p/ melhoria da qualidade. | - Estudos e revisão dos meios alternativos. | ||||||||
- Planejar e interagir com os instrutores e comunitários. | - Acompanhamento junto aos instrutores (as). | ||||||||
-Prestar assistência a III - Idade e comunitários. | -Visitas e acompanhamentos da III-Idade e Comunitários. | ||||||||
-Colorar com os instrutores (as) na elaboração de seu Plano de Cursos. | - Elaboração do Plano de Curso. | ||||||||
- Contribuir para a atualização e reciclagem dos instrutores. | - Acompanhamento com material suplementar e com indicação de cursos. | ||||||||
-Realizar palestras, encontros, passeios, para uma melhor socialização entre instrutores, coordenadores e participantes. | -Encontros entre instrutores, coordenadores (as) e participantes dos cursos. | ||||||||
-Relatar as atividades realizadas e procurar soluções para os problemas detectados. | -Reuniões quinzenais para solucionar problemas detectados junto ao gerente, coordenador e participantes. | ||||||||
-Divulgação dos cursos. | -Através do boca a boca, e de cartazes divulgar os cursos. | ||||||||
-Verificar a qualidade e o rendimento dos alunos. | -Através de exposições e da qualidade dos cursos realizados. |
Avaliação
Quinzenalmente serão realizados reuniões com funcionários, instrutores, comunitários e vigilantes, gerente e coordenador (a) para que haja uma melhor integração e juntos possamos crescer e interagir no meio social.
Além de avaliar a qualidade nos trabalhos artesanais em exposições, feiras artesanais, boxes, etc. E participar de palestras, seminários, congressos, cursos de reciclagens, passeios, e ter uma área de lazer para fazerem recreações, ginásticas e torneios competitivos, chás dançantes, bingos rotativos. Enfim, tudo voltado para o aspecto Sócio Cultural.
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